02 abril 2007

agradecimento

Deixem-me realçar, o fundo de VERDADE que perpassa qualquer tom com que se pode cobrir um agradecimento …

Há bons blogues PORVIZELA, destaco o Ruptura (muito embora demasiado à esquerda) e o do 1/2Kg de broa (de um humor brilhante), eles sim são blogueiros eu jamais conseguirei evoluir deste estado de aprendiz.

Eu estou cansado, roto, ocupado e a rebentar pelas costuras, só o facto de tentar pensar já é, por si só uma violencia.

Portanto amigos, este é mesmo o último dos meus 896 posts.

Comentarei sempre que conseguir os posts do blogues que visito regularmente.

Agora vou virar-me 100% para o meu trabalho, que cada vez mais me exige o tempo que nem sempre tenho!

Até sempre, e muito obrigado!

13 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo que me toca, mas Vizelense não desistas, há sempre qualquer assunto/tema a debater/reflectir, o Por Vizela, faz parte do quotidiano "blogueiro" de Vizela.

Resgate Salta disse...

Vá mas volte, pois estou à sua espera.

1/2Kg de Broa disse...

Da minha parte, muito obrigado pelo elogio!
Sei como é não ter tempo nem cabeça para pensar em postar qualquer coisa, por isso nunca quis que a periodicidade de postagem no blog fosse inferior a 2,3 dias. Isso pode ser um ponto a pensar se repensares em continuar com o blog.
Devo dizer que gostei dos tempos atrás, pouco depois da reportagem no NV, que aqui podia-se comentar alguns assuntos da terra, do país e mais algumas notícias e anedotas. Pode parecer que não, mas para quem vagueia pela net é bom saber que há um sítio que, se o visitar 2 ou 3 vezes por dia, corre-se sempre o risco de encontrar material novo para ler. E esse era o caso do teu blog.
Também sei que no início a gente pensa que é só um hobby ou hoby, ou roby,ou lá como se escreve, mas depois pomos em nós uma pressão para não deixar de escrever - o que quase sempre é mau.
Assim sendo, eu sei que te vai dar saudade de vir aqui postar qualquer coisa, e por isso espero. Até lá, boa sorte para o teu trabalho / familia / amigos, etc
Abraço.

Resgate Salta disse...

O que posso desejar para todos?

Que as verdadeiras amizades continuem eternas.

Que as alegrias estejam sempre presentes
e sejam festejadas por todos.

Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos desafios e novas conquistas.

Que as coisas pequenas como a inveja e o odio,
sejam retiradas de nossa vida.

Que a verdade sempre esteja acima de tudo.

Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.

Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.

Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.

Que o Amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.

Feliz Páscoa

Anónimo disse...

Ñ vai nd embora. Volte rapido!

Anónimo disse...

Cansaste depressa.

Anónimo disse...

Bendita seja a preguiça. Né?

Anónimo disse...

Oh da casa! Tá a acordar!

Anónimo disse...

O brasileiro Cícero Balbino da Nóbrega, de 20 anos, também conhecido por «Deca Batalhão», morreu na manhã da última segunda-feira ao receber o coice de uma jumenta com a qual tentava fazer sexo, relata o jornal Paulinia News.

O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e provocou morte quase que imediata. Segundo a polícia local, a situação aconteceu nas traseiras da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra, na localidade de Patos, no Estado da Paraíba.

O corpo foi encontrado por populares. Estava sem camisa e com as calças ao nível do joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia ouviu algumas testemunhas, que disseram que Cícero costumava fazer sexo com o animal, cujo nome é «mimosa».

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal.
In: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=810117&div_id=299

Oh pá volta que estás perdoado!

1/2Kg de Broa disse...

LLLLLOOOOOOLLLLLLL

Resgate Salta disse...

Ovizelense, estás a ficar cá um preguiçoso!!

Anónimo disse...

Atira mãos à obra, há mt que escreinhar. Manda vir.

Resgate Salta disse...

Toca a renascer. Arranje um tempinho para este hobby.